LOGOMARCA PRÊMIOS ATITUDE CARIOCA COR 02

VISIBILIDADE INTERNACIONAL

 

L'ORÉAL BRASIL

Loréal Brasil.jpg

Desde que nos instalamos no país, em 1959, contribuímos para democratizar a beleza brasileira. Com um portfólio de 21 marcas, atendemos as aspirações de milhões de brasileiras em diferentes categorias como cuidados com os cabelos, coloração, maquiagem, unhas, cuidados com a pele e perfumaria.

 

Em 2017, a L´Oréal Brasil inaugurou um Centro de Pesquisa & Inovação, o único da América Latina, e uma nova sede, no Rio de Janeiro. Estes empreendimentos reforçam o compromisso de longo prazo do Grupo L'Oréal com o País.

 

Com foco na transformação da cadeia de valor, mudança climática e protagonismo social, nosso programa de sustentabilidade, Sharing Beauty With All, também está transformando o impacto do Grupo na sociedade brasileira e em seu meio ambiente.

A L'Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com o seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo L´Oréal gerou vendas no valor de 29,87 bilhões de euros em 2019 e emprega 88.000 pessoas em todo o mundo.

 

Como a principal empresa de beleza do mundo, a L'Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de beleza, varejo de viagem, varejo de marca e comércio eletrônico.

 

Pesquisa e Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de quase 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza em todo o mundo.

 

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 19 marcas no país, como L'Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kerastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Diesel, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Cacharel.

STELLANTIS - (PSA GROUP)
Polo Automotivo Porto Real

PSA Group.jpg

O primeiro carro de uma das marcas do Groupe PSA a desembarcar no Brasil foi também o primeiro automóvel da história a rodar no país. O modelo, da marca Peugeot, foi trazido da França para o solo brasileiro no fim do Século XIX pelos irmãos Alberto e Henrique Santos Dumont. O inventor do avião, Alberto Santos Dumont, teve uma relação forte com a marca, tendo, inclusive, usado motores Peugeot em alguns de seus dirigíveis criados em Paris.

 

Nas décadas que se seguiram, veículos Peugeot e Citroën chegaram a ser importados para o Brasil, mas apenas no início dos anos 1990 as marcas se estabeleceram oficialmente no território nacional.

Para desenvolver as atividades do Grupo na América Latina e possibilitar uma dinâmica propícia ao desenvolvimento comercial de suas duas marcas, foi criada, em setembro de 1997, a filial do Groupe PSA no país, denominada Peugeot Citroën do Brasil.

 

Em 2001, foi inaugurado o Polo Industrial Brasil (PIBR), em Porto Real, no estado do Rio de Janeiro. O Grupo iniciava assim sua participação industrial no Brasil. No ano seguinte, a empresa começou a fabricar motores no seu Polo Industrial.

Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram:

  • + 1,5

    milhão de veículos

  • + 2

    milhões de motores

 

O Polo Automotivo Porto Real, no Rio de Janeiro, onde são fabricados veículos das marcas Peugeot e Citroen, faz parte da Stellantis, grupo nascido da fusão entre as montadoras PSA e FCA, em janeiro de 2021.

BALL EMBALAGENS

Ball.jpg

Latas são opções inovadoras, sustentáveis, convenientes e confiáveis para o consumo de bebidas.

 

Feitas de alumínio e infinitamente recicláveis, quando descartadas corretamente retornam às prateleiras dos mercados em apenas 60 dias. Versáteis e fáceis de transportar, as latinhas também são as mais indicadas para eventos e atividades outdoor (praia, shows e aquele tradicional churrasco com os amigos).

 

Além disso, gelam mais rápido e preservam o sabor original das bebidas, já que não permitem a incidência de luz e dificultam o contato do líquido com o oxigênio. Ou seja: se você é uma pessoa que valoriza a diversão, preza pela natureza e aprecia o sabor, #VADELATA!